POW!!! e POF!!!!












Esse é mais um  dos desenhos que assistimos demais!!!! Eu digo demais mesmo!!!!  Os incríveis!!!  A primeira vez vimos no cinema depois compramos o DVD duplo! Na época meu marido fez essa montagem com o rosto do André no corpo do Sr. Incrível. Eu já tinha até me esquecido dessa foto, mas outro dia , quando eu estava comprando coisas de scrap ,  meu marido ( sim ele foi comigo a São Paulo fazer umas comprinhas rsrs...)  viu  essa cartela de adesivos e pensou... ficaria legal com aquela montagem que eu fiz!!! E aí está !!! 
 Fiz esse LO  junto com o André, ele que colou todos os adesivos e bolou as onomatopéias!!!
POW!!! , POF!!!!!! pra ficar bem desenho animado!!!!


13 comentários:

Amanda Pelúcio disse...

Que fofuura! Super criativo, amei :) Adoro teu blog ow ♥

Amanda Pelúcio disse...

Que fofuura! Super criativo, amei :) Adoro teu blog ow ♥

Betty Gaeta disse...

Oi Débora,
O trabalho em família ficou muito legal!
Parabéns.
Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Elza Carrara disse...

Débora, que legal que a família toda participa :)
O Arthur agora se interessa por filminhos, ele assiste 2 vezes por dia Toy Story 2 e não se cansa! Quem está cansada sou eu e meu marido, ahahaha
bjs.

Alice disse...

such a fun page, Debora!!! i LOVE that movie, too! =)

Unknown disse...

ficou muito legal! e seu filho deve ter adorado, já que o pai também ajudou a fazer!

a caixa de costura do outro post ficou maravilhosa! definitivamente você é muito habilidosa!

beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Débora,
Eu acho que aquele cabelo é ruivo, sim! Eu adoraria ter o cabelo ruivo, mas tenho medo de tingir, pois fiz isto uma vez e fiquei horrorosa.
Bjks e uma ótima quinta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Amaralina e Paula disse...

Que legal!!!!!!!!!
Adorei o POW kkk

Amaralina e Paula disse...

Ah a carinha do André ficou demais!!!
Super perfeito!!!

Juliana disse...

Oi Débora!

Ja deu pra notar que o dom é de familia! hahhaha
Adorei!

Bjos
Juliana

http://miscelaneadajuju.blogspot.com

Veronica disse...

ahhhh, ameiiiii!!!!!
a montagem ficou super fofa, alem de ser criativa tb tem um marido criativo! haha.. que belezaaa!! :) xxo

Gih Gavazzi disse...

Tá rolando sorteio lá no blog para deixar o feriado mais legal ainda!
participa
kisses
Gih

Anônimo disse...

Adorei.... o Andrezinho ficou super legal...........