Ganhei o sorteio!!!




Gente!!! Ganhei o sorteio do livro Terapia do Apartamento (que já estou louca pra ler) , lá do lindo blog da Fabiana, Reciclar e Decorar, ela me enviou tanta coisa fofa!!! Fiquei super feliz. Além do livro, um monte de mimos!  Primeiro, me mandou um par de joguinhos americanos com fuxicos que é uma graça, um par de porta retratos, uma caderno de anotações lindo, uma cartinha e ainda ...


  Um jogo pro André!!!! Ele ficou suuuper feliz!!! Obrigada Fabiana pelo carinho e pela atenção.
                                Já estou preparando uma surpresa pra você.  Bjks mil!!!!

8 comentários:

VICIADA EM ESMALTES disse...

Parabéns, querida! E vc merece todos esses mimos. Seu filho é uma graça! bjocas

Betty Gaeta disse...

Oi Débora,
Parabéns! Presentão! Eu adoraria ler este livro.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Elza Carrara disse...

Débora,
Quando soube que você era a vencedora, fiquei muito feliz por você :)
A Fabi é mesmo uma fofa e super atenciosa.
Ah! adorei ver a foto do seu filho!
bjs.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Amiga, obrigada pelo carinho de sempre e pela atenção. Fiquei emocionada. Fico muito feliz que tenha gostado dos mimos. O livro é ótimo, estou lendo o meu bem aos pouquinhos para assimilar as valiosas informações. Amei saber que vou receber uma surpresa!
Ah, que bom que o Andrá gostou. Meu filho que tem a mesma idade adora joguinhos de cartas. Bjs

Gabriela Cristal disse...

Que sortuda! Parabéns!
Bjos.

Grasiela disse...

oi Debora qto tempo, andei sumida e tb um tempinho com meu notebook com problemas...

td bem com vc ??? coisa boa ganhar em sorteios heimmm....

beijo

Grasi

Alice disse...

are these gifts from a friend? so pretty and sweet. yes, the flower border is made using a Martha Stewart punch. =)

Unknown disse...

parabéns! deve ser um ótimo livro! quanto ao livro que você está lendo, nunca ouvi falar. mas eu gosto de umas leituras assim mais descontraídas de vez em quando.

fico muito feliz por você lembrar de mim! vou ficar ansiosa pra receber xD
o difícil vai ser colocar num presente pra dar pra alguém! rs

beijos