Bloquinho LOVE


Eu fiz tantos bloquinhos para o dia dos professores, que meu filho perguntou, mãe? Você  não tem nenhum desses? E eu não fiz nenhum pra mim, acredita? Então ele falou, posso fazer um pra você? E a mãe toda babona respondeu, claro!!!!! Foi muito engraçado, eu estava fazendo umas tags de Natal e uns marcadores e os carimbos estavam por perto. Ele foi carimbando, cortando, colando  e fez esse bloquinho lindo pra mim, ainda por cima escrito LOVE, eu aguento? Esse menino é a melhor coisa da minha vida!
Obrigado filho por tudo, por ser essa criança tão companheira e especial.
Te amo muito!

12 comentários:

Camila S. Carvalho disse...

Olha só! Criativo como a mãe!! que lindo!!! Ficou muito bom, mas mesmo se tivesse ficado feio já seria bom demais né!? =D ♥

Gabriela Cristal disse...

Que graça! Deve ser tão bom receber um carinho assim dos filhos ne?
Bjos.

Anônimo disse...

O Andrezinho tem talento, ficou uma graça, ia até pedir um pra mim.
Beijos
Cláudia

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Que fofo Débora. Fico emocionada quando as crianças fazem essas travessuras para nós. Beijos para vc e para o fofo do André arteiro.

Helena Garcia disse...

OI, minha amiga queridaaaaaaa!!

Que lindo que ficou seu bloquinho e que gesto amoroso do filhão, né? Isso não tem preço, né Débora?
Aliás, amo tudo que vc faz, sou suspeita pra falar!!!!

Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Débora,
Ele é especial assim, pq vc é muito especial, vc é uma darling!
O bloquinho está lindo.
Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Alice disse...

lovely! very sweet project, Debora! love the pink patterned background!

VICIADA EM ESMALTES disse...

Gente, que gracinha, filho de peixe, peixinho é né? Esse menino vai longe! bjocas

Anônimo disse...

Que coisa mais linda! Achei o máximo a iniciativa dele!

Beijo,
Camila F.

Juliana disse...

Oi Débora!

Que presentao hein?! O filho tem o mesmo talento da mae, pq o bloquinho ficou lindo!

Oh tem um desafio pra vc lá no blog. ;)
Não sei se você gosta dessas coisas, mas queremos te conhecer mais e melhor!

Bjos
Juliana

BelezaSanta! disse...

Que fofura!!!!!
Esses filhotes!!

um beijo

www.belezasanta.blogspot.com

Célia Bueno disse...

Este menino tem a quem puxar !!! Talentoso e Criativo como a mamãe !!! Bjos para os dois !!!!